A mecânica

Aqui vou falar sobre a montagem mecânica da coisa! 

Quando se pensa em viajar de carro por vários lugares e até mesmo outros países é fundamental pensar em um mecânica mundial.

O que é mecânica mundial?

É um carro ou determinado motor que foi utilizado ou fabricado em diversos países sem que sofressem muitas alterações.

Neste caso temos duas grandes marcas de montadoras que fizeram isso, a Toyota e a Volkswagen, que são duas empresas nas quais pode-se encontrar peças em quase todos os países do mundo.

A kombi e o fusca são carros que foram fabricados e vendidos para o mundo todo por décadas e boa parte de todos nós mecânicos começamos mexendo com estes simples e robustos motores.

Resumindo galera, em qualquer lugar que sua kombi quebrar, certamente vocês vão encontrar peças e alguém que saiba consertá-la.

Sem contar que o custo das peças de uma kombi são superiormente  mais barato do que as peças de um Toyota, por exemplo.

Por isso a escolha de viajar em uma kombi não se trata apenas do visual, capacidade e versatilidade do seu interior, mas também em poder contar  muito com sua mecânica altamente confiável e difundida por todo o mundo.

Bem sobre a mecânica da minha kombi não foi feita nenhuma alteração, e nem pretendo fazer. Ela está com motor 1600 com carburação simples para poupar combustível apenas.

Deixe uma resposta