Exterior

Nesta sessão dou algumas dicas para o exterior da Kombi e  da própria Kombi.

Esta é uma kombi furgão 1997, comprei ela por 7 mil, sendo que uma kombi deste ano e modelo em bom estado custa em torno de 10 a 12 mil dependendo das condições.

Ou seja, peguei ela toda ferrada, cheia dos podres e buracos pela lataria, nada que me preocupasse pois sempre tive vários carros velhos, opalas, fuscas, chevetes e dai por diante…

Uma semana depois de comprá-la, gastei menos de 1 mil ela já estava com toda a mecânica em ordem e com todos os podres e buracos tapados, eu mesmo fiz tudo, pois sou mecânico e tenho diversas habilidades em criar e consertar coisas.

Logo passei para parte estética da kombi, a pintura.

Foi tudo muito simples e barato gente! Comprei esmalte sintético do mais barato e pintei ela toda no rolinho de espuma e pincel, sabendo como usar isso, até que se consegue um resultado satisfatório. Bom, pelo menos pra mim…

Outra coisa bem legal de se fazer é passar o estepe para fora do carro, pois o mesmo ocupa muito espaço dentro.. dai usei o próprio suporte do estepe que ficava dentro da kombi e simplesmente passei para frente do carro. Adaptação bem fácil de fazer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *